"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

sábado, 28 de agosto de 2010

x terra - quatro estações (sábado)



Um super evento de esportes na minha cidade e tão poucos interessados. Quem gosta e se informa, tenho certeza que se divirtiu e muito.


Tinha até os filhotes de atletas, que são pequenos e corretamente equipados atletas.

Eu ia correr a prova dos 8km, mas senti uma fisgadona na lombar e não deu pra ir correr. Então fui só pra acompanhar as amigas e dessa vez fui fotógrafa, mas aí apareceu uns outros bons de papo, e, claro, fiquei conversando ... kkkkkkkk


No fundinho deu uma invejinha branca de ver os tênis sujos e caretas de missão cumprida, mas era mais forte que eu. O bom foi que passei o dia sem nem sequer sentir dor nos joelhos. Na esquerda é a Silvana, super simpática, sorridente e falante com seu sotaque cantante de catarinense e na esquerda a Kelen, a melhor personal do mundo, mas antes disso, amiga ouvinte das minhas palavras.

Mas elas foram lá e concluiram com muito bom humor, suor, fôlego e força.



Olha a prof no maior pique pra chegar e depois com sua medalha merecida. Afinal foram intensos 8k que subiram ou desceram, comeram poeira, conseguiram enlamear os tênis em 1h.


Até na dor, tudo é questão de foco.

Talvez sirva pra eu aprender a parar de reclamar e enfrentar minhas dores diárias, cada dia num lugar diferente.

Amanhã tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário