"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

sábado, 7 de agosto de 2010

mais uma vez sobre meus esquecimentos

Quinta-feira acordei meio contrariada e atrapalhada, talvez seja o frio ou início de TPM.

Fui pra aula de inglês e fui tomar um cafezinho expresso (Thaís que não leia este post) na padoca. Derrubei 2 xícaras de cafés seguidas, não sei o que aconteceu, só posso imaginar que o saci pererê tava ali do meu lado me atormentando, porque eu não consigo explicar o que fiz para que as xícaras, simplesmente voassem.

Fiz minha aula e quando terminei não achava as minhas chaves, depois de procurar um tempo longo, porque a bolsa é grande e cheia de tralhas, lembrei que poderia estar na padoca, fui até.

Aí cheguei lá ainda no espírito da aula de inglês e já fui soltando a frase: “Please, did you find my keys?”. E a moça me olhou com espanto, claro, né! Mas tinha um cara do meu lado e ainda traduziu pra ela, aí fiquei tão sem graça que agradeci a ele em inglês e sai dando risada. Será que ele me achou com cara de gringa? Isso é tão improvável, talvez fosse apenas o inusitado da situação.

Mas como minha cidade é pequena talvez eu ainda cruze com ele, e aí sim vamos dar umas risadas juntos.

O melhor foi que a irritação passou depois dessa.

2 comentários:

  1. Tinha que ser vc msm viu, pagava pra ver a cara de pânico da moça da padaria e pior que isso além de não te entender teve que limpar a sua sujeira...kkkk

    ResponderExcluir