"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

nestes dias de frio, acordei um dia e vi a imagem abaixo


Conte-me se não é pra rir até doer a barriga?

E quando acendi a luz pra bater a foto, ele virou a cara e escondeu seu único olhinho da claridade.

Tem histórias do Frederico que conto que parece história de pescador, mas é que ele faz umas, que só eu e ele sabemos.

Não gosto nem de pensar no dia que ele não estará mais aqui comigo, meu consolo é que sei que ele irá sofrer muitos e eu for antes, e, isso eu não quero.

Um comentário:

  1. Esse Fred é uma figura lindoooooooooo, super carinhoso e as vezes bravinho e magoado...kkkk (até vira a cara quando está bravo...rs) me sinto privilegiada em conhecê-lo, preciso ter minha casa logo pra quando vc for viajar eu poder passar mais tempo com ele...super companheiro e com toda certeza vai deixar muitas saudades...

    ResponderExcluir