"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

domingo, 1 de agosto de 2010

running show 2010


O primeiro stand era de uma loja que só vende, Asics, eu acho. Já entrei logo de cara pra procurar um tênis que procuro a meses e nunca acho no meu número.

Quando mostrei pra Ari e pra Kellen e elas falaram que era minha cara, não me restou outra alternativa:

COMPREI!!!! Afinal mais vale um gosto que uns muitos trocados no bolso. E sem contar que é LINDO!!!



Já foi inagurado hoje logo cedinho no passeio matinal do Fred.

Teve de tudo, vontade de comprar todas as roupas de corrida, palestra sobre corrida para mulheres (interessante), teste no Kangoo Jump (brinquedinho legal, mas carinho), queria ter feito o teste de arco e flecha, mas a gente não tinha muito tempo.



O melhor? A companhia das minhas amigas.
O pior? Quase 40 minutos pra estacionar.

3 comentários:

  1. Su adoreiiiii o passeio e a companhia também estava tudo ótimo...rs tirando é lógico o tempo para estacionar mais na segunda tentativa tivermos sorte (fora o susto q vc me deu com a emoção "grito" de ter encontrado a vaga...kkkkk).
    Detalhe aprendi várias coisinhas novas, minha pisada que é super torta, squash que eu nunca tinha visto ninguém jogar e achei show, motivações pra correr e ter uma vida melhor e que estou errada quando dou farol alto na faixa do meio...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Suuuu, amei o tênis e tenho que concordar com as meninas (sdd de vc Big) tinha que ser seu! Bjk

    ResponderExcluir
  3. GENTE,POR FAVOR!!! ONDE POSSO COMPRAR UM PAR DE TÊNIS IGUAL A ESSE?? Por GENTILEZA...ME AJUDEMM...faz um tempão, que eu já procurava!! Agradeço desde já...Dani.

    ResponderExcluir