"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

diário de treino - 09/08/10

Treinamos aqui no condomínio às 21h15, tava frio, mas menos que no treino de sábado. Tava bem cansadinha, quase dormindo e primeiro dia do ciclo.

Mas acho que porque resolvi fazer o meu diário de treinos, mesmo tendo motivos de sobra, aguentei firme. Mas bem que pensei que hoje seria o dia perfeito pra levar o primeiro bolo da minha personal mas não foi dessa vez.

A melhor surpresa foi que o treino foi bom e até consegui subir quase 2 ruas inteiras.

27 minutos
3,5 km

Muito bom, de verdade.

Tô cansada, mas me sentindo bem melhor do que antes.

Um comentário:

  1. Parabéns Su, arrebentando nos treinos hein...estou me espelhando em você para me preparar para a Maratona em setembro, espero que eu supere as minhas preguicinhas e estabeleça minhas metas o mais rápido possível e que eu as atinja.

    ResponderExcluir