"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

domingo, 22 de agosto de 2010

porque comecei a correr



Já fiz uma infinidade de esportes, mas senti um fascínio pelas corridas, porque sabia o quanto era difícil e pra mim limitada a poucos.

Em 2009 um dia conversando com o Gui sobre corridas e ele me convidando pela centésima vez a participar de uma corrida, a gente conversava sobre a corrida Integração de Campinas, e ele me contava que dava pra ir caminhando tbm, e que no próximo ano eu poderia treinar e tentar participar da corrida. Aí eu disse que seria difícil porque são 10km, e pra um iniciante fica difícil.

Alguns dias depois, acho que uma semana ou duas, dessa conversa, a Kelen entra na minha sala e me dá um cartão seu e conta que vai trabalhar como personal para treinos de corrida. Era o empurrão que eu precisava.

Começamos a treinar, eu muito acima do peso o que dificulta e muito, ainda tentando acertar minha nova rotina, mas aos trancos e barrancos, conseguimos terminar o ano.

Definitivamente, comecei mesmo a treinar em 2010, acho que março e com alguns quilos e cm a menos.



E aí veio a novidade, Corrida Integração com novo percurso, percuso de 5k. Tõ achando que o poder da minha mente é fortíssimo ... KKKKKK ... Só me resta ir, né !?!?!

Acho que nem o Gui nem a Kelen sabe de toda essa história, na real, nem eu lembrava direito, lembrei agora, e nem sei porque.

2 comentários:

  1. Queremos parabenizar a você pelo blog e convidá-lo a visitar o nosso Cordelirando e ler um cordel sobre a Lei Ficha Limpa.
    Neste cordel, Salete Maria nos informa, de maneira clara, porém simples, a respeito deste assunto tão importante, principalmente nos dias de hoje!
    Abraço fraterno,
    Equipe Cordelirando

    ResponderExcluir
  2. OLá Suzane! Te vi no blog da elis, e cá estou aqui rsrsrsr

    seja bem vinda neste universo maravilhoso que a corrida nos proporciona!

    abraços Pri

    ResponderExcluir