"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

domingo, 29 de agosto de 2010

"minhas árvores"


Eu acho que não existe nada mais lindo, real e poderoso que uma grande árvore.

Não posso ver uma que sempre para pra tirar uma foto, adoro filmes que possuem "personagens" naturais.

Assisti uma filme hoje que depois vou comentar que tem como um dos personagens as Cerejeiras do Japão, o nome do filme é Hanami - Cerejeiras em Flor. É um filme alemão.

Minha árvore favorita em Indaiatuba é essa da foto. Fica em frente ao cemitério em Helvétia. Eu achava que era uma seringueira, mas quando parei pra tirar a foto, num domingo qualquer, tinha uma pessoa por lá que me contou que ela não é uma seringueira, mas agora não lembro qual árvore é. Espero quando voltar lá, essa pessoa esteja por lá novamente pra me contar e bater um papinho que foi muito.

Que sorte a minha ter coisas boas e bonitas tão pertinho de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário