"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

domingo, 22 de agosto de 2010

esmaltes coloridos


Eu amo pintar as unhas, se tivesse tempo pintaria as unhas todos os dias, só pra não combinar cor do esmalte com a cor da roupa, como sugeriu Glória Kalil.

Outro dia coloquei uma camisa que era exatamente da mesma cor que o esmalte, mas quando percebi já tinha saído de casa, e aí fiquei assim mesmo, achei que ninguém iria perceber.

Mas um amigo super atencioso viu, e, pior, comentou. Aí eu quase morri. O comentário foi agradável, mas o meu sofrimento pelo meu momento brega não foi nada agradável.

Eu tenho algumas dezenas de esmaltes, mas atualmente doei alguns para minhas amadas manicures (Kelly e Karina) porque só quero usar esmaltes da marca Impala ou Avon. Eles grudam na unha e só saem depois quase uma semana.



Essa semana, contrariando minha preferência por marcas, passei o Sexy da Colorama, tá tão velhinho, que está grosso, mas eu queria uma cor forte e alegre pra iluminar meus dias e atrair os dias quentes para mais perto, falta pouco pros dias frios e secos irem embora, mas ainda falta um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário