"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

campinas casa cor eco running

Antes de tudo, mandaram eu sair de lá com o Frederico, não pode ter animais no Parque Ecológico de Campinas. Tiramos, eu, Gui e Ari, algumas conclusões:

1- Tinha placa de sinalização de risco de carrapatos (acho difícil eles se preocuparem com o meu filhote ou de qualquer outro)
2- Tem alguns animais soltos (essa foi a que a gente achou melhor, porque nem todo cachorro é um lorde inglês como Frederico e provavelmente sairiam correndo atrás das capivaras, pato, galinhos e pavões que existem por lá)

Aí a "Santa Ariane" veio trazer o Frederico, se perdeu um pouquinho pra voltar, mas deu tudo certo porque chegou bem na hora que eu passava no meu trote trôpego e ficou com minha pulseira do guarda volume pra pegar a máquina e fazer as fotos lindas que estão postadas aqui.

Ah, achamos que as capivaras eram estátuas.

Mas, e a corrida?

Foi quase uma tentativa de chegar à lua. Eu acho que devia ter uns 3 km só de subida, a primeira subida era quase uma escalada, e na volta dessa descida deixei o que sobrava dos meus joelhos “contromalatos”.

7 km
59 minutos



Muito frio, um vento gelado o tempo inteiro, nem deu pra suar, porque o vento gelava antes da prima gota de suor começar a existir.

De longe até que engano bem ... kkkkkk ... Estava literalmente com dor muita dor nos joelhos, e me sentindo uma atleta por ainda insistir mesmo com dor ... kkkk ...



O melhor foi que cheguei aos 5k bem inteira, apesar da escalada da primeira subida, mas não sei o tempo, pois não uso relógio nunca, então nem faço idéia.

Melhor ainda foi que a corrida tinha pouca gente, mas só gente linda e saudável.

Mas o melhor mesmo foram os novos e velhos amigos.



Pérola ouvida:

Galera da torcida gritando “Vamos lá pessoal”, isso um pouco antes da primeira subida, aí um cara do meu falou: “Vamô pra onde? Só se for pra PQP! Ninguém agüenta subir isso correndo”.

Momento tietagem:

Olha só o Gui voando, quase dá pra ver a velocidade dele na foto. Chegou aos 28min e em acho que em 7o. Vou imprimir e pedir autógrafo.

3 comentários:

  1. Estava tudo ótimo, vamos para os comentários:

    - Uma vaia para o bobão da moto (que estava cumprindo regras)e não deixou eu ficar com o Fred na parque (ele poderia ter fingido que não nos viu) rsrs impossível pois o Fred inicou a caminhada fazendo um big sucesso..., e detalhe o o Fred é super educado e não ligaria para os bichos pois ele adora mesmo é uma bela árvore pra fazer seu xixizinho...(ponto positivo, são os carrapatos que poderiam prejudicar o Fred);

    - Detalhe maior, me perdi muitas vezes mais tudo isso teve um lado positivo, uma cara lindooo e super simpático me mostrando que existem pessoas caridosas e preocupadas com uma caipira perdida (o bonitão me levou até a entrada do Parque, e não parou pois desviou o seu caminho pra me ajudar);

    - A CORRIDA: kkkk apesar de ter chegado um pouquinho atrasada dei sorte de encontrar a Su e tirar algumas fotos (detalhe que fiquei treinando com outros atletas até chegar na foto perfeita) e nem assim consegui tirar a foto do jeito que eu queria mais valeu a pena, e a corrida foi super legal de assistir, tinha muita gente lindaaaaaa e com um ótimo astral na corrida e na torcida (eu vi até caixa de isopor com Skol) só aguardo o final da corrida kkkk;

    Foi um domingo diferente fui dormir as 02h30 e acordei as 06h00 antes da Su preguiçosa...kkkk mais valeu a pena...
    Ps. Su escrevi tanto que estou achando que o blog é meu...kkkkkkkk

    PARABÉNS AOS ATLETAS (SU E GUI)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realemente deu pra ver as "subidinhas básicas desta prova...srrs
    Pena q perdi né??
    E as fotos ficaram ótimas viu Ari!!!! srs

    bjs

    ResponderExcluir