"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

sábado, 28 de agosto de 2010

suco de maça com hortelã


Fiz o suco abaixo e ficou tão saboroso que resolvi contar minha receitinha criada de improviso.

Resolvi banir da minha geladeira e dos meus armários praticamente todos os alimentos industrializados prontos pra consumir.

Aí tento lotar a geladeira com legumes, frutas e legumes. O bom é que tem dado certo, me sinto mais disposta e não vôo para salgadinhos e amendoins ou chocolates e sorteves e sento na frente da TV.

Antes preciso contar do gelo com hortelã. Sempre preparo uma forma de gelo onde coloco uma folhinha de de hortelá em casa gelo a ser formado, e aí uso de várias formas. Até um simples copo de água fica mais refrescante e com um saborzinho suave.


Voltando ao suco ....

Deu fome e preciso colocar algo no barrigão para forrar o remédio de dor que é um tijolo quando cai no estomôgo.

1 maça
3 gelos com hortelã
200 ml de água
Bater tudo no liqui e tomar sem coar.


Pode adoçar com mel, deve ficar bom. Mas eu não gosto muito de coisas doces.

Fico com o doce da vida sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário