"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

domingo, 22 de agosto de 2010

treino: 19/08/10

Treino na academia, estava morrendo de preguiça de ir, mas não quero e não posso faltar.

Lá fui eu, parecia que tava indo pra Guerra no Golfo, de tanto sacrifício, se não fosse pela Kelen estar lá, eu não tinha saída de casa por nada.

5 km (2k trotatando, 1k andando forte, 1,5 k trote e final com caminhada)
46 minutos (acho já não lembro mais direito)

Eu sempre me sinto muito bem no final do treino, cansada, mas aquele sentimento de missão cumprida. Mas nunca consigo ter esse sentimento antes do treino, sei que vai ser bom no final, mas é difícil sair de casa pra treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário