"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

sábado, 28 de agosto de 2010

jogo do contente



Toda mulher quem tem mais 30 ou 35 anos e que teve alguém que incentivava sua leitura, com toda certeza, leu Pollyanna e Pollyanna Moça, nem que tenha sido por influência da amigas.

Os filmes de cinema daquela época, não eram como hoje, que todo livro que arrastava a garotada, logo virava filme, e se virava filme, era muito tempo depois.

Sinceramente não sei se a Pollyanna virou filme, pra ser bem sincera, até dispensaria.

Não tenho o infinito bom humor da Pollyanna, mas sempre procuro ver o lado bom das coisas, ou, brasileira que sou, tirar uma vantagem nas coisas ruins, para que elas se tornem boas.

Todo esse blá blá blá porque estou em repouso durante uma semana, no mínimo para o médico, e no máximo pra mim.

Então fiquei pensando o que tirar bom em ficar na cama quietinha?

1) Atualizar o meu blog
2) Ler aqueles montes de e-mail de mensagens fúteis, mas úteis
3) Acabar de ler 3 livros nessa semana de repouso, inclui 1 totalmente em inglês, mas um de cada vez
4) Acabar de ler todas as revistas recebidas nesse mês inteirinhas
5) Reler "Colapso" do início ao fim, sem colocar outro livro no meio

Abraços carinhosos e aconchegantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário