"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

domingo, 1 de agosto de 2010

sobre o "tenho que saber tudo"

Juro que quando descobri a internet (sim, faço parte da geração que já viveu num mundo sem internet) eu me viciei ... Era muita informação que tinha ali e que eu precisa saber, resumindo, horas madrugada a dentro conectada (conexão discada e leeeeeeeeeenta).

Este ano no Canadá conheci um gringo (já nem lembro mais de onde) que conhecia o carnaval do Recife. Pronto. Lá vem o pensamento:

“Como eu que moro aqui nesse país, que amo viajar, que tem um feriadão no carnaval todos os anos, nunca fui no carnaval pro Recife? E esse gringo FDP (dá vontade de xingar, mas é por pura inveja mesmo) já foi?”

Não faço parte daquelas pessoas que enchem a boca pra falar que não viajam ao exterior antes de conhecer o Brasil, pura conversa fiada isso. É que viajar por aqui é fácil, dá pra ir num feriado, num final de semana, fácil, muito fácil, basta vontade, prioridades e planejamento.

Agora já tô me organizando para que em 2011 eu possa passar o carnaval no Recife e Olinda, claro, já vou matar os 2, né? Só falta a companhia, mas se não tiver, vou sozinha mesmo.

Só isso!

Um comentário:

  1. Vai abandonar o carnaval de Salvador?... Acho que vai pelo menos 1 dia... rsrsrs

    ResponderExcluir