"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

sábado, 28 de agosto de 2010

treinos da semana

Segunda-feira: Pilates (1h)
Fiz aula de Pilates às 6h, tava toda encurtada, assim tem sido todas as segundas de manhã.

Terça-feira: Day off
Na minha semana de treinos, este é o meu domingo.

Quarta-feira: Pilates (1h)
Reposição de aula do dias de férias em maio. Fiz aula às 21h, depois da terapia, foi bom, talvez fique nesse horário.

Quinta-feira: Corrida (30 minutos - 3,5km)
Cheguei em casa e deixei tudo prontinho pra fazer uma jantinha, mas depois que corri, não tinha mais fome. Correr é o meu melhor moderador de apetite.

Sexta-feira: Day off
Ia fazer uma spinning, mas tive uma reunião cedinho e sai de casa sem a mala. FIca pra próxima semana.

Sábado: Day care
De manhã fui abaixar pra pegar o Fred no colo, e, deu umas estraladinha na minha lombar, tava prontinha pra corrida do X Terra, tomei o análgesico que estou acostumada, mas doeu o dia todo. Acabei o dia no hospital, ainda tenho dores.

Resumo: 1 semana de repouso, 1 remédio FORTERÉSIMO que arrebenta qualquer estômogo e marcar 1 tentar um encaixe com minha ortopedista na primeira hora da segunda.

Domingo: Day care
Provavelmente terrivelmente entediada por ter que ficar deitadinha o dia inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário