"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

sexta-feira, 27 de maio de 2011

pra terminar...

A última foi conhecer uma ucraniana que vive em Praga e conversando sobre viagens, disse que na próxima vez que eu vier a Europa, que não será minha próxima viagem, eu viria pra ir na Ucrânia e Rússia.

Primeiro aprendi que pronunciamos Kiev de uma forma que eles não entendem, assim como, eles falam de uma forma que não entendemos.

Depois ela me contou que existe o idioma ucraniano, pra mim era tudo russo. Mas só numa pequena parte do país (Ufa, não estava tão errada assim, sofro quando me descubro ignorante de qualquer coisa).

E, aí, ela disse que preciso conhecer Lvov, uma cidade medieval que existe na Ucrânia e que lá eles falam ucraniano.

Ainda não consegui me conectar em nenhuma wifi aqui no aeroporto, estou no aeroporto em Praga indo embora pro Brasil, pra procurar sobre esta cidade.


Um beijo


- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário