"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

quinta-feira, 5 de maio de 2011

meus amigos mais uma vez


Acho que nunca vou conseguir falar ou mostrar aos meus amigos o tamanho da importância deles na minha vida. E cada um do seu jeitinho faz algo todos os dias que me fazem mais feliz todos os dias.

No último sábado quase que não cabem todos lá em casa de novo. Sentados nem pensa, porque cada vez é algo que vai pro lixo.

Cada dia tem alguém novo e que parece ser a pecinha que faltava pra completar o meu complexo quebra-cabeça.


Sábado é perfeito porque aí podemos todos enfiar o pé no jaca, ou na pia como outros preferem, oportunidade pra gente ser um pouco inconsequente e irresponsável, e curtir um domingão de ressaca. Perguntar as horas só pra ouvir o Digão falar: QUE FUDIDO !!! E rirmos de alegria porque a gente não tem hora pra dormir e podemos aproveitar ainda mais um com os outros.

As "celebridades" da vez foram a Ana Paula e o Da Vinha, pela primeira vez na minha casa e que vieram com sua serenidade e alegrias contagiantes.

O melhor de tudo é que todos parecem se sentir em casa na minha casa e isso me faz muito feliz, porque é tudo que eu quero, que meus verdadeiros amigos se sintam + felizes na minha casa, porque aí no final minha casa se enche de energias boas.

Um beijo

2 comentários:

  1. Galerinha 100% adorooooooooo todos...

    Esse dia minha presença foi em pensamento e vendo as fotos me divirto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Prefiro nem comentar!!!
    Um beijo, big

    ResponderExcluir