"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

sexta-feira, 20 de maio de 2011

os alemães

Acho que por serem tão parecidos, são tão exóticos. Olhos azuis, 2 riscos de boca, bochecha rosada e bunda, todo mundo tem.

Bunda, nem tanto, é mais só um equipamento pra sentar.

Eles não são mal humorados como dizem alguns, apenas são sérios, conversas profundas, mas só até a primeira cerveja, que aliás é bem cedo.

Realmente os caras e as caras FNM bebem, e, muuuuuuuuuito. Vi gente almoçando aqueles sanduíches que existem em qualquer lugar da Europa ou saladinha pronta, e tomando sua cerveja.A cerveja é forte e tomam quente, o que é um heresia pra brasileiros.

Não jogam muita conversa fora, conhecem pouco do Brasil, mas sabem que não tem macaco na rua, conhecem o Lula, mas acham que o Rio é a nossa capital e não acreditam que temos cidades com forte influência alemã.

O que mais adorei é que eles, quase todos são ecochatos como eu. Separam seu lixo, levam as garrafas de volta pro supermercado ou deixam no próprio local que consumiram e ainda levam o troquinho de 0,25 de euros.

E, na terra da BMW, Mercedes Benz e Porche, quem tá na rua mesmo são os japoneses, coreanos e outros orientais. Mas aqui tem também um monte de carros elétricos, compactos e ecofriendly.

Por enquanto gostei de todos que consegui conversar um pouquinho.

Um beijo

Ah, eles são "pagodeiros", tudo careca, tem até mulher careca por aqui. Será que dá pra ver nessa foto?????



- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário