"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

terça-feira, 27 de julho de 2010

"os culpados"

Essa deveria ser minha primeira postagem, mas a descoberta do como fazer e etc acabou deixando pra agora.

Tenho uma lista de “culpados” que me incentivaram e agora vão ter que contribuir.

Cássia: Nos conhecemos no Canadá em maio 2010, as duas arranhando um inglês de uma fluência impressionante que durou só alguns milésimos de segundos, depois de 2 frases, claro que vem o clássico: “Where are you from?”. Já logo de cara começamos a falar de viagens, e aí ela me fala, “vc devia escrever um blog com dicas viagens”. Pronto, daí nasceu a culpada número 01.

Luluzinha: Minha consultora de como fazer um blog, porque eu achava que era algo muito difícil. Ficou mais empolgada que eu, e, já dicas de nomes também. Culpada 02.

Dani: Meu clone, que já me encheu de outras idéias e que vai ser minha colaborada para assuntos diplomáticos, ecochatices e caninos. Na real a Dani é meu clone bem melhorado, mais inteligente, mas simpática, mais tudo que eu queria ser. Culpada 03.

Gui: Meu incentivador pra correr, parte da minha equipe de corrida e meu colaborador com dicas de corridas, cinema, ecochatices e cachorros. Assim como eu, o Gui é intolerante com pessoas sem conteúdo, ama cinema e cachorros, ecochato e incentivador de toda e qualquer idéia que eu tenha. Culpado 04.

“Big head”: Super hiper mega blaster amiga dessa, e, provavelmente, de outras vidas que aguenta meus palpites quase que diários no seu guarda-roupa. A Big tbm pega no pé para eu me tornar mais tolerante. A inspiração da Big veio do lookbook que fiz pra ela, mas que ela ainda está no início e toda hora fala que vai que nascer de novo pra virar uma Barbie, mas uma das minhas qualidades é minha perseverança, eu tenho fé que ainda vou ver Big carregando uma bolsa com o braço dobradinho. Culpada 05.

Thais: Minha terapeuta que me estimula e incentiva em todas as idéias também achou uma boa idéia, mas, que eu preciso levar essa como uma terapia alternativa, chamou de “blog terapêutico”. Essa deu mesmo foi o chute pra começar o jogo. Culpada 06.

Depois de tantos incentivadores, só me restou começar.

Mas ainda preciso me acostumar a carregar o computador pra todos os lados pra escrever no momento da emoção que fica muito mais divertido. Ah, e lembrar de carregar a máquina fotográfica, e lembrar de tirar as fotos, porque sempre esqueço de levar e quando levo esqueço que levei.

Mas os meus esquecimentos é será assunto para longas e várias postagens.

3 comentários:

  1. Você não existe mesmo Su, tenho certeza que todos os culpados estão orgulhosos de tanta criatividade, e as postagens estão indo de vento em polpa hein, está super empolgada estou adorando e lógico rindo muito com vc, como sempre...rs e quem sabe na próxima encarnação não dou uma melhorada e volto como uma Barbie...kkk mais não desista hein estou melhorando vai...kkkk
    E quanto a sua tolerância ela tem aumentado e muito está de parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog Suuuuuuu...pq agora participo um pouquinho da sua vida... Gostaria de estar aí neh... mas é impossível estar em vários lugares ao mesmo tempo, mas mesmo assim estou te seguindo, porque naum quero perder nem um capitulo, alias, nem uma página da sua vida!
    Me orgulho muito de vc!!!!
    Te adorooooo!

    ResponderExcluir
  3. confesso ....fui eu....
    ok...a minha pena sera.....
    me divertir e viajar nas palavras delicisas suas...
    parabens...continue...o que vc escreve e muito bom, nao fica em um so assunto...a miscelania e maravilhosa, e me orgulho em fazer parte dela.....

    cumprirei minha pena.....
    ate a proxima viagem....

    ResponderExcluir