"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

quarta-feira, 28 de julho de 2010

que insônia terrível

Mas o bom foi que zapeando na TV, achei um filme que é muito legal e que vi sei lá quando. Bom aí fui procurar de quando era, 1987, ano que mudei pra Campinas e quando comecei e ter mais filmes disponíveis pra ver.

"A Pequena Loja dos Horrores"



Tem Rick Moranis, Steve Martin, Bill Murray e alguns outros que hoje estão sei lá onde. Mas o melhor pra mim é o Steve Martin que é um dentista sádico, que pra mim, todo dentista é um pouco sádico mesmo, afinal não deve ser fácil aguentar bafo o dia inteiro.

Ah o filme é um musical que também já esteve na Braodway literalmente no século passado.

Adorei a insônia!

Aí dormi algumas horinhas e acordei de novo e o que encontro de novo zapeando na TV?

"A Ponte do Rio Kwai"



Filmaço de guerra que devo ter assistido muitas vezes porque sempre passada na sessão da tarde.

Tem aquela musiquinha que acho que todo mundo assobiava quando estava aprendendo.

Aliás estou apaixonada pelo canal MAX, esse mês está com uma programação ótima de filmes, difícil não encontrar alguma jóia passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário