"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

quarta-feira, 28 de julho de 2010

não é uma das coisas mais lindas do mundo?



Sempre que vou ao Rio eu tenho que ir na loja do Sobral, ainda bem que tem uma no aeroporto, aí enquanto espero o vôo fico lá namorando suas jóias (pra mim são jóias, principalmente porque cada peça é única).

Na última vez fui comprei o anel da foto, foi amor a primeira vista, tive que tirar do dedo da vendedora.

Minha vontade era ter todos, mas também faltariam dias da minha vida pra usar tudo. A criatividade do cara é infinita, é muita coisa. Então fico feliz só com algumas peças, tenho várias, algumas tem anos já, e sempre que uso, tem alguém pra comentar, é impossível ver uma peça de arte do Sobral e não comentar.

Mais infos www.rsobral.com.br. Não pense que vai ver tudo pela internet, nada supera o impacto de entrar na loja e ver ao vivo.

Só isso!

Ai que mão velha a minha!!!!

Um comentário:

  1. nossa, faço a msm coisa que vc, inclusive ja provei este anel, tenho alguns que adoro. Gosto tb do prdendor de cabelo, aquele de aluminio..

    abraços
    Cláudia ZULL

    ResponderExcluir