"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

sábado, 23 de abril de 2011

pessoas desnecessárias


Sempre digo que existem algumas milhares de pessoas no Universo e não existe razão nenhuma pra eu me preocupar com gente desnecessária na minha vida.

Aí quando falo isso, sou julgada, e dizem que preciso ser mais maleável, aceitar as diferenças, compreender, ajudar, mas sabe o que ouço???? Blá blá blá!!!!

Não negar que também faço meus julgamentos, sou humana e particularmente indignada com várias coisas. Não admito e nunca vou admitir falta de educação, gente que se ahca melhor que os outros, gente que acha que tem poderzinho, e, gente que faz maldades com meus amigos. Se um amigo amado sofrer, eu sofro junto, e tomo a causa pra mim, posso até errar, mas como dizem, errar por amor é permitido.

Acho muito mais fácil procurar ter por perto só as pessoas que acreditam no que eu acredito, que se divertem com o que me divirto.

Ontem uma amiga sofreu um perrengue daqueles, e eu tava longe, só pode ficar monitorando pelo nextel. Fiquei e ainda estou indignada como as pessoas podem ser egoistas, e esse tipo de pessoa é totalmente desnecessárias pra mim, não quero ter por perto. Vou reciclar, vaga aberta pra alguém novo despretensioso, feliz, comprometido com a vida dela e com a do seu próximo de uma forma gentil e agradável.

Hoje acordei totalmente indignada e com um sapo enorme por causa disso. Aí tive que vomitar em algum lugar. Agora vou reciclar mais uma pessoa da minha vida.

Um beijo

2 comentários: