"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

terça-feira, 12 de abril de 2011

U2



E mais uma vez pude ter a alegria de ver o U2 ao vivo. Sempre surpreendente. Sempre inesquecíveis por infinitos motivos.

No primeiro show lá em 1997 ou 1998, sei lá, minha memória é péssima. A emoção era ter realizado um sonho. Mas uma coisa é de morrer de saudades, fui no primeiro dia, deu vontade de ir no segundo, simplesmente fomos até C&A e compramos ingresso para o segundo dia, nada de cambistas, nada de filas gingantes, link congestionados ou qualquer outro stress dos outros shows.

Eu comprava discos, sim, literalmente discos de vinil, com uma dificuldade gigantesca, pois eu morava lá em Castilho, longe de tudo, numa época que não existia a rapidez de comunicação que temos hoje.

Meu pai ia à SP algumas vezes a trabalho, e, eu sempre fazia uma listinha dos discos que queria que ele trouxesse pra mim, e, sempre tava lá o U2. Na primeira vez meu procurou por um tal de UZ (não entendeu minha letra), mas depois disso, ele sabe tudo do U2.

O primeiro disco do U2 pra mim foi o primeiro deles, sinto o maior orgulho disso, porque eu tinha apenas 11 ou 12 anos, porque naquela época o disco também demorava pra kct pra chegar aqui no Brasil, e ainda mais lá em Castilho.

Enfim, isso já foi.

Já fui num monte de shows em todos os cantos, tipos de lugares e de músicas. Também sou um tanto metida, pra achar que já fiz muito. Mas sei que esse foi o melhor show da minha vida. O que de certa forma é um pouco triste, mas tô contando com a colaboração do U2 pra me surpreender.

Top 5:

1) Chegar 30 minutos antes do show começar.

2) A companhia do melhor e mais maluco dos meus amigos.

3) Ter aguentado o Alexandre reclamando durante meses de uma infinidade de coisas, e, depois dos primeiros 10 minutos, ouvi-lo gritando: "Suzaneeeeeeeeeeeeee, esse é o melhor presente do meu mundo!!!!!!"

4) O meu garçon pessoal, não perdi um segundo de show. A cerveja chegava na minha mão sozinha ... KKKKKKKKKKK

5) E por último, mas não menos importante, MINHAS AMIGAS!!! Ligar pra Claudinha e Simone e saber que mesmo que a gente não tivesse curtido o show juntas, a gente tinha curtido saber que estávamos no mesmo lugar. Ligar pra Silly, e ouvi-la: "PQP, Sully, nunca vi isso."

Um beijo

2 comentários:

  1. Ahahaha, visualizei o Alexandre gritando!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo que tava perto sabia tudo de nós !!! Foi muito bom mesmo !!!! Um beijo, Luluzinha!!!

    ResponderExcluir