"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

sábado, 23 de abril de 2011

coincidências

Eu não acredito em coincidências, pra mim sempre existe algo no meu Universo conspirando a meu favor, nunca descubro logo de cara os motivos, mas um dia eles se materializam pra mim.

Eu sempre adorei fazer listas na minha vida, de infinitos motivos, normalmente, banais ou gentis.

Enfim, ontem sei lá porque lembrei de uma lista que tinha com um ex da maiores invenções da humanidade, é, aí eu não conseguia lembrar de 2, que, também, é outra "coincidência", porque enquanto tentava lembrar e conversava com um amigo, as que faltavam na lista foram um dos infinitos assuntos que tivemos ontem.

Aí hoje sei lá eu porque lembrei do blog de um amigo, que eu "morro de inveja" da forma linda que escreve e fui dar uma lida nas últimas, e o último post dele, tá lá uma lista das melhores da década.

Bom, o top 5 das invenções da humanidade:
- Coca-cola
- Sorvete de chocolate
- Controle remoto
- Piscina
- Sauna

Será que eu sonhei com isso??? Claro, que não, foi apenas o meu Universo a meu favor mais uma vez !!!!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário