"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

quarta-feira, 13 de abril de 2011

setlist U2 (mais que perfeito)


Claro que eu não lembro da sequência e muito menos todas as músicas que tocaram, minha memória é terrível, mas, existes lindos e amigos jornalistas que lembram, e aí me enviam, porque são especiais e são super fofos, e aí resolvi fazer um resuminho dos meus sentimentos.

1) Trem das Onze (tenho que colocar, muito simpático, a cara de SP, AMEI)

2) Space oddity (parei de respirar, eles estavam no telão em algum lugar naquele palco gigante e o show ia começar)

3) Even better than the real thing (tudo aquilo era muito surreal, aliás a palavra que ouvia um louco gritando atrás de mim a noite inteira ... kkkkkk)

4) I will follow (é tudo que eu e um monte de gente quer essa semana, só seguir o U2)

5) Get on your boots (primeira tremida das arquibancadas e cadeiras do Morumbi, adoro, sentir isso, me dá orgulho de ser engenheira, porque sei que tem um monte de gente que entra em pânico, eu fico sussa, só curtindo)

6) Magnificent (enfim, voltei a respirar)

7) Mysterious ways (melhor música do melhor CD, mas, tbm, porque me falaram que sou eu nessa música, pena que não foi de quem eu quero ouvir isso)

8) Elevation (o Morumbi volta a tremer)

9) Until de end of the world (depressiva e humilhantemente linda)

10) I still haven´t found what I´m lookinf for (a melhor das melhores da minha vida, que cantei sei lá pra quem no telefone nessa noite... kkkkk)

11) Stuck in a moment you can´t get out of (melhor música pra ouvir depois de dar um pé na bunda, alivia um pouco da dor de dar pé na bunda)

12) Beautiful day (primeira música do dia seguinte)

13) In a little while (mais uma daquelas fofas que deve ser pra amezinar as pisadas na pelota com as mulheres e filhos)

14) Miss sarajevo (dispensável até mesmo se o Pavarotti tivesse junto, mas tá perdoado porque era a preparação para o que estava por vir)

15) City blinding lights (e 90.000 pessoas lacrimejaram...)

16) Vertigo (acho que todos pensávamos que era apenas uma vertigem o que a gente tava presenciando)

17) I´ll go crazy if I don´t crazy tonight (Alê, nunca tinha pensado nisso, mas essa é sua cara ... kkkkkkk)

18) Sunday, bloody, sunday (finalmente, eu não aguentava mais ouvir que eles tinham que tocar essa música)

19) Scarlet (90.000 pessoas estavam mesmo rejoice)

20) Walk on (não gosto, fico triste, depois de ter chegado ao fim do poço na minha vida, o U2 vem com essa música, e o imbecil que me empurrou no poço ainda tem coragem de dizer que é como me enxergava, sem saber por tudo o que passei pra chegar onde cheguei... mas passou...)

21) One (a partir daqui começam meus pensamento profundos, muita coisa que ainda não sei o que é nessa música)

22) Where the streets have no name (o que quero ter pra mim, e, um dia eu vou ter, melhor, que sei que esse dia tá pertinho)

23) Hold me, thrill me, kiss me, kill me (a minha timidez deixei de lado e agora só quero que alguém que faça isso por mim)

24) With or without you (ufa, achei que ia sair sem essa, gosto mas tbm não gosto)

25) Moment of surrender (última minha da da noite: "não vou embora, só quando terminar tudo ... tô nem aí pras filas pra sair ... por favor, espera comigo???")



Sei que ainda estou anestesiada, não quero fazer nada, só pensar naqueles momentos.

Sempre que o U2 veio ao Brasil, eu vi quase todos os show, achei que dessa vez ficaria até um pouco deprimida, mas estou bem. E na real, não tenho mesmo mais o mesmo pique de antes, os anos estão pesando de verdade.

Enfim, só espero que o próxima seja breve.

E o melhor de tudo, aprendi que posso me divertir com a música "Walk on" !!!!!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário