Eu amo pintar as unhas, se tivesse tempo pintaria as unhas todos os dias, só pra não combinar cor do esmalte com a cor da roupa, como sugeriu Glória Kalil.
Outro dia coloquei uma camisa que era exatamente da mesma cor que o esmalte, mas quando percebi já tinha saído de casa, e aí fiquei assim mesmo, achei que ninguém iria perceber.
Mas um amigo super atencioso viu, e, pior, comentou. Aí eu quase morri. O comentário foi agradável, mas o meu sofrimento pelo meu momento brega não foi nada agradável.
Eu tenho algumas dezenas de esmaltes, mas atualmente doei alguns para minhas amadas manicures (Kelly e Karina) porque só quero usar esmaltes da marca Impala ou Avon. Eles grudam na unha e só saem depois quase uma semana.
Essa semana, contrariando minha preferência por marcas, passei o Sexy da Colorama, tá tão velhinho, que está grosso, mas eu queria uma cor forte e alegre pra iluminar meus dias e atrair os dias quentes para mais perto, falta pouco pros dias frios e secos irem embora, mas ainda falta um pouquinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário