"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

terça-feira, 22 de março de 2011

eu tô com medo da maquiagem da Fátima Bernardes

Por favor, se alguém souber quem está maquiador da Fátima Bernardes, ligue pra essa pessoa e peça encarecidamente pra tirar aquela maquiagem dos olhos dela.

Tá horrível e tenho medo.

Até procurei um foto dela pra postar aqui, mas não achei, tentei fazer um corte de uma imagem do JN, mas não sei se dá pra enxergar.



Enfim, é risco preto que sai do canto de fora dos olhos e sobre em direção a sobrancelhas. Simplesmente pavoroso.

Ainda bem que essa semana ela sumiu do JN, assim pude assisti-lo e dormir sem pesadelos.

Um beijo

8 comentários:

  1. KKKkkkkkk... Só vc msm Su!!! eu nem percebi! ahaha... Bjoo Lu

    ResponderExcluir
  2. Luluzinha, li as novis. Tô torcendo por vc.
    Um arbaço cheio de saudades.

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA PELO VISTO VC NAO ENTEDE PORRA NENHUMA D MAQUIAGEM..EU CONHEÇO O MAQUIADOR DELA E ELE E MARAVILHOSO,NO MINIMO VC DEVE ESTAR COM INVEJA..ALEM DE TUDO ELE E SUPER REQUISITADO E ALEM DE SER MAQUIADOR PESOAL DELA..E DE OUTRAS CELEBRIDADES...VC DEVERIA FIKAR COM MEDO E DE VC MESMA,,SE OLHA NO ESPELHO..CRIATURA RIDICULA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente no mundo de pessoas preconceituosas existem "entender ou não entender de algo", sentimentos do tipo "inveja", "pessoas super requisitadas", "pessoas ridículas". Cada umpode ter a opinião que desejar e não é porque na opinião de alguns muitos ou porque alguém faz qualquer coisa para celebridades, que é bom.

      Excluir
  4. e muito facil criticar quero ver vc fazer melhor....e ser tao bonita como ela.ela e linda de todo jeito ate com essa make..ja vc nao posso dizer o mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disse que ela é feia, acho ela linda. Talvez seja só alguém querendo deixá-la feia, fazendo uma make tão sem sentido nela. E concordo com vc, não chego nem perto da beleza dela, mas isso não faz a menor diferença na minha vida.

      Excluir
  5. Eu achava que só eu tinha percebido esse risco preto no olho dela. Muito esquisito mesmo, nunca vi isso em ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda pelo post. É engraçado como o mundo virtual nos mostra que não somos nada especiais, e descobrimos montes de pessoas que pensam como nós, né !?!?! Um beijo

      Excluir