"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

sábado, 19 de março de 2011

por que a Dilma tava de sari????

Gente, eu fui almoçar hoje e aí tinha uma TV na minha frente, como eu tava sozinha, só me restava olhar pra TV, aí quando olho a Dilma tá lá fazendo um discurso pro Obama, mas eu não conseguia ouvir, e mesmo que eu pudesse ouvir, eu só pensava:

"PQP por que a Dilma tá usando um sari ???"

Eu não consegui pensar no peso dessa visita e na sua importância, só pensava:

"PQP por que a Dilma tá usando um sari ???"

Procurei por fotos na internet pra colocar postar a foto, mas aí ia ter que ter os créditos do fotográfo, muito complicado.

Mas, enfim, o que era aquele vestido vermelho com xale estampado num ombro só??? Essa era a imagem que vi na TV e que eu pensava:

"PQP por que a Dilma tá usando um sari ???"

Que sorte que pude gargalhar sozinha com essa imagem, porque hoje tá um dia meio chuvoso, bem feinho.

2 comentários:

  1. Pensei a mesma coisa ... até brinquei com o pessoal aqui que era para o Obama se sentir na Índia e dar apoio ao Brasil no Conselho de Segurança como fez naquele país. Mas, aí vai um link com comentário: http://manequim.abril.com.br/blogs/tapete-vermelho/quem-se-saiu-melhor/os-looks-de-dilma-e-michelle-na-visita-de-obama-ao-brasil/
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Dani, na hora só pensei que se a gente tivesse juntas, mais a Marina e a Bia, o lugar que eu tava ia inteiro olhar pra gente, porque a gente ia gargalhar até chorar de tanto rir.

    Adorei o comentário que enviou, mas o que o Aboporu tá fazendo no Brasil, achei que ele tava na Argentina. Eu amo esse quadro e queria ele pra mim.

    Beijo
    Zane

    ResponderExcluir