"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

sábado, 19 de março de 2011

"meus bons amigos, onde estão"


Estão todos lá em casa!!!!!

Minha vida quase sempre tem trilha sonora ou é um filme, a de hoje é pros meus amigos, que fazem a diferença nos meus dias, todos os dias.

Mesmo que alguns não façam mais parte do meu dia, pra sempre estarão perto de mim.

Essa semana nos "despedimos" da Isla, uma pequeninha que ocupa um espaço enorme e que vai deixar muita saudades no meu dia.

Mas ela tá aqui pertinho e ainda temos muitas histórias pra compartilhar.

E quem sempre tá, inclusive nas fotos, perturbando, fazendo graça, latindo quando não atendido nos pedidos de comida, recepcionando todos na porta, pedindo colo e outras coisinhas que só o Frederico faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário