"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

domingo, 20 de março de 2011

carnaval em Salvador, carnaval em casa

Espero que a escolha e consequências de não fazer nada no carnaval desse ano seja por um motivo maior, que ainda não sei qual, o que sei é que fiquei em casa, não fiz nada e pouco que fiz, me ferrei.

Só posso aceitar que tinha algo maior pra acontecer ou que ainda vai acontecer comigo.

Não viajei nesse carnaval, não fiz nada, e isso é uam realidade surreal pra mim. Sempre fui apaixonada por carnaval, eu era aqueles bebês fantasiados desde o colo. Minha mãe também sempre gostou muito e herdei isso dela.

Com exceção de Recife e Onlinda, conheço todos os carnavais do Brasil.

Enfim, fiquei aqui e no sábado, tava um dia chuvoso e fui dar uma corridinha, o tempo tava gostoso, fresquinho, o parque era só meu, aí, eu exagerei, torci o pé e agora estou de bota e com 6 semanas pela frente sem fazer nada.



Bem, não são exatamente 6 semanas, porque 2 semana já se passaram, ainda faltam 4 apenas.

O pior é ficar quietinha sem fazer nada, porque não posso apoiar muito o pé. Não é nada grave só um arranhão nos ligamentos, minha vida tá quase normal, só não estou correndo e academia, de resto tudo na mesma. Ah, e passei o fim de semana quietinha pra ver se adianto um pouco essas 4 semanas.

O que foi bom é que voltei escrever aqui, vi um monte de filmes e principalmente vi os extras do filme "A Origem", que agora eu amei mais ainda, tem um extra com todas as músicas do filme que agora preciso encontrá-las, aliás esse vai ser meu domingão nublado.

2 comentários:

  1. Tô imaginando a cara do Fred sem os animados passeios com a mamãe! Viva Fefe, né Fred?!

    Boa recuperação Zane, qqr coisa grita! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Dani! Ele tava aqui agora a pouco no meu colo e deu um pulo no chão e foi pra porta, quase morri de susto, sai lá fora e nada. Sei lá o que se passou com ele.

    Beijinhos
    Zane

    ResponderExcluir