"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

domingo, 26 de setembro de 2010

integração - campinas 2010



Minha primeira corrida com chuva e frio. O tempo inteiro foi embaixo de chuva e frio !!!! "Dia lindo", manhã perfeita para correr !!! KKKKKKKK !!!


Acordei cedinho, toda pronta, com chip, meias de compressão (recomendações médicas), esperando que a chuva desse uma folga, e, nada dela parar. Aí resolvi desistir, mas no minuto seguinte da desistência, o Wilson liga e diz que já tá lá e que tá chovendo e ventando muito. Hummmm, mais um motivo pra desistir !!!!

Mas meu amigo tava me esperando!!!

Antes da corrida, mas já começando a se encharcar, porque a era só uma garoinha, fina e doída de frio. Com cara estressadinha com pela chuva !!!!

Quem corre, corre !!!! Esse é o slogan da mais tradicional corrida de rua do interior de SP. Aqui em Campinas, pertinho de mim, tinha que ir.

Depois totalmente encharcada, mas feliz !!!!


Meta cumprida !!!! Pelo menos eu acho !!!!

5 km
38 minutos


Minha meta era concluir abaixo dos 40, acho que fiz em 38 !!! Vou aguardar o resultado oficial.

Melhor da prova: Tinha até quenianos correndo !!!! Tô me achando !!!! KKKKKKK !!!!! Não importa se cheguei uma semana depois deles, mas cheguei !!!!

Que sorte que tenho o meu amigo Wilson, que hoje me fez sair pra correr embaixo de chuva e no final tive tudo isso aí !!!!

OBRIGADA, WILSON!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Suzane, que coragem a sua de correr neste tempinho... ainda não tive esta oportunidade, estou aqui, visitando os blogs dos corredores e encontrei o seu, mas continuo sentada, olhando a chuva sem vontade de treinar. Acho que hj o dia foi só seu! Parabéns, bons treinos e vou te seguir,
    @marlucefagotti
    www.marlucefagotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Su, pela meta cumprida, pela dedicação em ter saído de casa com aquele tempinho e por ter um amigo como o Wilson que ajudou bastante.

    Bjs

    Ps. Olhando a foto da galera toda animada dá até vontade de estar no meio da multidão.

    ResponderExcluir