"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ex nunca mais tem vez

Sempre digo que ex nunca mais tem vez. Já teve a chance ou eu tive a chance. O que sei é que ex é pra sempre.

Mas ser amiga de ex é muito bom, pulamos as etapas da boa camaradagem e algumas vezes da educação também, já ultrapassamos as barreiras de qualquer tipo de intimidade, escatologias etc.

Amigo ex tira nossas dúvidas sobre os vários assuntos que assombram as mentes femininas sempre cheias de perguntas, seguidas de mais perguntas.

Tem um monte de gente que acha que sempre vai rolar algo mais, que nós mulheres nos enganamos que o que eles querem é bem diferente do que queremos. Pode até ser na cabeça deles, mas tenho alguns amigos ex, que nunca tentaram ou me fizerem entender que queriam algo que não fosse a minha amizade.

Que sorte a minha ter alguns amigos ex.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário