"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

domingo, 12 de setembro de 2010

fila night run - campinas 2010


Depois de 2 semana sem treino, fui correr assim mesmo. Fiz inscrição de última hora e fui. Não aguentava mais ficar parada.

Hoje meus joelhos doem HORRORES !!!! Não sei mais o que fazer, vou de novo ter uma longa conversar com minha médica, tentar novos exames pra encontrar o que fazer. Mas o que importa mesmo é que não senti nada, nadinha, zerada de dor na lombar, que foi o motivo do repouso.

E como foi difícil ... Quanta dor enquanto corria, mas cheguei até o 3km sem parar nenhum pouquinho do meu trote trôpego, aí veio uma subida e o cansaço bateu e a dor nos joelhos começaram.

5km
42 minutos


No final tinha massagem com alongamento. Muito bom.

O que mais gostei? Logo na chegada uma fotógrafa que cobria o evento pediu pra tirar uma foto enquanto colocava o chip no tênis. Aquele meu tênis super hiper mega blaster LINDO. AMEI. Quase morri de dor pra ficar abaixada com joelhos dobrados, mas fiz a foto.

Qual a próxima meta? Como percurso será o mesmo da Integração (5km) e vou fazer a Integração abaixo de 40.

2 comentários:

  1. Opa, gostei de ver. Ainda mais pela meta traçada: correr contra a gente mesmo é o mais gostoso. Grande abraço e obrigada pelas lindas palavras lá no blogue. =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, Cléa, como não se identificar com suas palavras, mas principalmente como me motivar com suas palavras! Bjim e obrigada pelo post.

    ResponderExcluir