"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

terça-feira, 9 de agosto de 2011

só prometo não me entristecer com gente hipócrita

Ultimamente preciso exercitar algumas palavras pra tentar ser mais feliz.

Flexibilidade
Leveza
Tolerância
Paciência

Existem algumas poucas pessoas que me ensinam isso, mas por outro lado existem uma infinidade de muitas pessoas que me enfurecem ou me entristecem.

Como preciso exercitar minha tolerância, vou prometer, que não me entristecer com gente hipócrita, gente que tem medo da sinceridade, gente que nem merece ser considerada gente.

O negócio é respirar fundo, contar até 1 buzilhão, ignorar e seguir em frente, porque existem muitas pessoas no Universo que querem ser apenas mais felizes.

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário