"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

domingo, 7 de agosto de 2011

as top 5 do bota-fora do thithi

Bota fora do Thithi para outros mundos, mas principalmente pra ele se despedir de todos, vai ser pouco tempo, ele volta, mas não volta pra convivermos diariamente. Bom pelo menos por enquanto.

Foi a primeira tentativa, do que eu realmente quero. Fazer retratos das pessoas que amo e tentar mostrar o que elas sentiam naquele momento.

De cara já "errei" na escolha do ISO, esqueci de escolher um ISO 400 ou mais, talvez eu usasse menos ainda o flash. Ah, sei lá, mas

Top 1: Jujuba e mais uma das suas gargalhadas. Gostei só da gargalhada o resto tá tudo estranho. Não gostei do flash, mas vou acertando. Mas ainda bem que deu tempo que pegar a câmera.


Top 2: O que será que essa cabeça grande tá olhando tão encantada !!!!


Top 3: Quem sabe faz ao vivo, uma dúzia de vezes !!!!


Top 4: Olha o Wallie !!!!


Top 5: Por último, minha favorita, fumaça, luzes, meus amigos e "o verme passeia..."

2 comentários:

  1. Su, adorei minha foto foi para o meu face.

    E quanto a nossa noite, sem comentários estar com amigos queridos e amados é sempre maravilhosa, e a noite em homenagem ao nossa Thithi ajudou e muito e estava linda.

    Agora é só aguardar o retorno do nosso Thithi para mais uma vez juntos comemorarmos.

    Beijãooooo

    ResponderExcluir