"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

eu tento, mas não tá fácil ...

Hoje me sinto nesse lugar aí embaixo.



E pensar que a foto do post anterior foi no último sábado.

Não consigo sair dali, ultimamente, são 6 dias só enxergando um fiozinho de luz contra 1 dia de riso fácil.

Estou me esforçando muuuuuuuuuuito, vou pra academia, saio correndo, vou cozinhar, saio com os amigos, ou só com as amigas (dizem mulheres são insuportáveis quando estão com as amigas), ou com a família, mas nada muda o sentimento, porque no final do dia, na hora de fechar os olhos e dormir (que aliás é a única coisa que tenho feito muito bem ultimamente), sou apenas eu com meus infinitos sentimentos confusos.

Vomitada minha angustia, vou tentar de novo terminar mais um dia.

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário