"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

domingo, 3 de outubro de 2010

vc faz xixi no banho?

Ai que conflito isso me gera !!!! KKKKKKKKKKK !!!!!

Minha mãe sempre ensinou que não devia fazer xixi no banho, mas sempre fui um pouquinho rebelde e sempre fiz. Claro que sempre tentava uma mirada pra acertar, mas isso é operação apenas para meninos, no nosso caso, é uma operação um tanto estranha.

Agora inventaram que é politicamente correto fazer xixi durante o banho. Mas pra isso preciso de mais argumentos numéricos.

1) Quanto de água gastamos mais, pois o banho vai ter uns segundo à mais pro xixi e uns minutos a mais pra nos lavarmos novamente?

2) Quanto de energia gastamos mais, pois o banho vai ficar mais demorado?

Do resultado disso tudo, qual o resultado? Será que reduzimos mesmo o consumo de água? Qual dos recursos podemos ter menores danos ambientais, redução do consumo de energia que é gerada de fontes naturais que não pode ser utilizadas pra outras finalidades ou redução do consumo de água que pode ser tratada e inclusive reusa pra mandar embora aquele xixi?

Só acho que as pessoas antes de sairem por ai divulgando que encontraram a soluções para problemas ambientais, pensar com seriedade mesmo, pra encontrarmos saídas pra os graves e grandes problemas ambientais que nosso planeta possui.

Ai, como é bom ter a sorte de falar asneiras e ainda assim fazer meu protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário