"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

acho que eu tava sofrendo de dor na bunda...

Sou mesmo um tanto maluquinha, muitos amigos pensam isso e outros tantos tem certeza disso.

Mas nos últimos dias acho que eu tava sofrendo por ter tomado um pé na bunda. Aí quem me conhece, pergunta, de quem eu teria tomado um pé na bunda, se não tenho ninguém ... Buááááááá.

Só sei que eu tava meio caidinha, aí ontem ou seria hoje de madrugada, não sei, não lembro mais, um amigo que não via à séculos e que ontem saímos pra matar saudades de mil anos atrás, depois de muita conversa, milhões de risadas, um monte caipirinhas, um chorinho de saudades de gente nunca mais vai fazer parte de nossas vidas e de outros que fazem e que às vezes nos magoam, fomos cada um pro seu canto. Aí chegou um sms, lindo, fofo, adorável, daqueles que as amigas fazem pra gente, mas que dessa vez foi um amigo, adoro descobrir novidades, e, cara, é real esse papo que os homens estão ficando mais sensíveis e etc.

Blablablás a parte, a mensagem era só isso:

Cuide bem do seu coração!

Não é coisa mais fofa, simples e linda do mundo. Apesar do frio que tá hoje, que eu odeio e fico praticamente naquelas TPM furiosas o mês inteiro, eu acordei a pessoa mais feliz do mundo.

Portanto, cuide bem do seu coração.
Um beijo
Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário