"Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto."
Martha Medeiros

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

once upon a time a changing house...

Eu já muito muitas vezes, da casa dos meus pais pra casa da minha tia, depois pra casa de uns amigos, aí veio a primeira república da faculdade, depois um pensionato, outra república, o primeiro apto sozinha, novamente pensionato, segundo apto, terceiro apto, quarto apto, primeira casa sozinha, apto dos pais novamente e agora apto sozinha novamente.

Bom, acho que deu uma dúzia de vezes aproximadamente.

Mas, desta vez, está bem diferente, provavelmente estou sentindo na pele a indústria da construção civil bombando no país. Tudo que pode dar errado, dá todo dia. Todo dia alguém me deixa no vácuo. Todo dia tem novidade.

Talvez porque envolveu uma reforma e a mudança dos meus pais também (uhuuuuuuu, agora moram aqui em Indaiatuba).

Tá ficando do meu jeito, mas que está dando trabalho, ah, isso, tá.

Algumas super dicas pra quando qualquer um for mudar, inclusive eu, que em breve mudo novamente:

1) Arrumar uma mala com tudo que vai usar nos primeiros dias antes de desfazer as caixas
2) Aproveitar o momento para "desentulhar" a vida e jogar fora tudo que nem sabe que tem
3) Embalar sua própria mudança, FUNDAMENTAL, somente quando fizer vai entender
4) Planejar tudo antes, principalmente, onde vai deixar cada caixa e depois por onde vai começar

Só isso !!!!

Sempre dá pra se divertir um pouco. Junte as crianças e vai encontrar uma infinidade de tralhas que não usa mais e que são IMPORTANTÍSSIMAS para elas.

E, principalmente, "keep calm and carry on".








Nenhum comentário:

Postar um comentário