Espero que a escolha e consequências de não fazer nada no carnaval desse ano seja por um motivo maior, que ainda não sei qual, o que sei é que fiquei em casa, não fiz nada e pouco que fiz, me ferrei.
Só posso aceitar que tinha algo maior pra acontecer ou que ainda vai acontecer comigo.
Não viajei nesse carnaval, não fiz nada, e isso é uam realidade surreal pra mim. Sempre fui apaixonada por carnaval, eu era aqueles bebês fantasiados desde o colo. Minha mãe também sempre gostou muito e herdei isso dela.
Com exceção de Recife e Onlinda, conheço todos os carnavais do Brasil.
Enfim, fiquei aqui e no sábado, tava um dia chuvoso e fui dar uma corridinha, o tempo tava gostoso, fresquinho, o parque era só meu, aí, eu exagerei, torci o pé e agora estou de bota e com 6 semanas pela frente sem fazer nada.
Bem, não são exatamente 6 semanas, porque 2 semana já se passaram, ainda faltam 4 apenas.
O pior é ficar quietinha sem fazer nada, porque não posso apoiar muito o pé. Não é nada grave só um arranhão nos ligamentos, minha vida tá quase normal, só não estou correndo e academia, de resto tudo na mesma. Ah, e passei o fim de semana quietinha pra ver se adianto um pouco essas 4 semanas.
O que foi bom é que voltei escrever aqui, vi um monte de filmes e principalmente vi os extras do filme "A Origem", que agora eu amei mais ainda, tem um extra com todas as músicas do filme que agora preciso encontrá-las, aliás esse vai ser meu domingão nublado.
Tô imaginando a cara do Fred sem os animados passeios com a mamãe! Viva Fefe, né Fred?!
ResponderExcluirBoa recuperação Zane, qqr coisa grita! Bjão
Obrigada, Dani! Ele tava aqui agora a pouco no meu colo e deu um pulo no chão e foi pra porta, quase morri de susto, sai lá fora e nada. Sei lá o que se passou com ele.
ResponderExcluirBeijinhos
Zane